Vestibular EAD 2024/1 UNIASSELVI

UNIASSELVI


A UNIASSELVI está presente em todo o Brasil, com mais de 1300 polos de ensino, e tem como principal diferencial os encontros semanais com o tutor: profissional que acompanha a turma durante todo o curso. Essas 2 características essenciais da marca inspiraram a criação da campanha Encontros. O filme da campanha relembra que, assim como Brasil é um país de encontros ― de cores, culturas, sotaques e saberes ― a UNIASSELVI também é, porque os encontros semanais entre alunos e tutor proporcionam um aprendizado eficaz, interação e apoio que são fundamentais para o sucesso acadêmico.

O EAD mais perto de você


O conceito que assina a campanha reforça a proximidade
que os encontros com o tutor exclusivo proporcionam,
destacando o aprendizado que apenas uma abordagem tão personalizada pode oferecer.

Um filme, vários formatos. Uma mesma história!


Com duração de um minuto, o filme é a peça central de uma narrativa que se desdobra em diferentes vídeos com tempos mais curtos, contando a mesma história em diversas plataformas e redes sociais.

O filme captura a diversidade e os marcantes contrastes do Brasil, evidenciando que os encontros moldam a essência do país.
E o ensino da UNIASSELVI.

Estratégias refinadas para impactar o Brasil


Nossa abordagem estratégica foi guiada por uma compreensão aprofundada das personas e audiências nos diversos meios
e formatos.

Cada decisão teve como base uma análise cuidadosa que visa garantir afinidade com o nosso público potencial.

Buscamos não apenas alcance, mas a presença sólida em âmbito nacional aproveitando as mídias de ampla cobertura.
Essa abordagem foi refinada com uma estratégia localizada,
que garante frequência e reforço da conversão.

A campanha abrange um amplo plano de mídia, com filmes
em plataformas on e off, estratégias de performance, ações de merchandising na TV, participação de influenciadores, marketing ao vivo, experiência de marca e muito mais. Uma abordagem completa que acompanha o prospect em toda a jornada.