Amor com Liberdade de Escolha Oster®
Oster
Toda mãe ama receber presentes. Ainda mais se ela puder escolher o que vai ganhar. Foi essa liberdade de escolha que norteou toda a campanha de Dia das Mães Oster em 2022. Da estratégia ao ponto de venda, nossa missão era destacar a marca como uma das melhores opções de compra nessa data, focando em itens estratégicos como liquidificadores, batedeiras e fritadeiras elétricas. Tudo isso com dose dupla da embaixadora Oster, Ana Hickmann.
Um luxo de promoção.
A Oster tem o papel de fazer a mãe aproveitar mais o seu dia e a si mesma, sem a culpa de se dar alguns luxos. Para alavancar as vendas, a Seven estruturou uma promoção com duas belíssimas opções de prêmio: uma viagem para um resort ou um conjunto de joias. A cada R$149 reais em produtos da marca, a participante já podia cadastrar seu cupom na landing page para concorrer ao prêmio de sua preferência.
Esquadrão em ação.
A ativação da campanha no digital contou com a força do Esquadrão Oster de influenciadores. Em cocriação com a Seven, os influencers foram responsáveis por disseminar o conceito da Liberdade de Escolha com seus públicos e incentivar a participação na promoção por meio de conteúdos originais e alinhados às suas audiências.
Alcance no digital e no físico.
Além da forte presença no ambiente digital, a campanha também impactou os consumidores no ponto de venda por meio de peças, como faixas de gôndola e ilhas de produtos.