Vestibular EAD 2023/1 UNIASSELVI


Uma pesquisa de mercado revelou que, ao buscar a Graduação EAD, o brasileiro quer flexibilidade para estudar e um ensino que o ajude a subir na carreira.
Esses insights e a própria garra do povo brasileiro de correr atrás dos seus sonhos foram a inspiração para criar dois filmes para a campanha de Vestibular 2023/1, que mostram como a UNIASSELVI oferece tudo que os brasileiros querem
e precisam para alcançar seus objetivos.

O EAD pra chegar lá
do seu jeito


O mote da campanha expressa a praticidade de estudar quando
e onde quiser que a UNIASSELVI oferece, permitindo que
os alunos consigam conciliar os estudos com a rotina.

Filmes estrategicamente testados


Os filmes da campanha foram testados via Kantar/Millward Brown antes de ser veiculados e obtiveram as melhores avaliações
de desempenho desde 2016, quando iniciamos a realização
dos pré-testes de campanha.

O filme “Mercado” é inspirado na realidade dos brasileiros
e na sua capacidade de não desistir nunca, mostrando como o EAD da UNIASSELVI é a cara de quem quer chegar lá.

O filme “Ferramentas” foca na praticidade das plataformas digitais da UNIASSELVI, que permitem que os alunos encaixem
a Graduação EAD na rotina para não precisarem parar de estudar.

A mensagem por trás de ambos os filmes era a mesma: no EAD
da UNIASSELVI, você estuda do seu jeito.

Plano de mídia reforçado


A estratégia de mídia se baseou em informações obtidas pelos softwares da Kantar, para selecionar a programação, meios, veículos e afins de forma estratégica.

Além da cobertura nacional em TV, Digital, Rádio e OOH,
a campanha foi reforçada com mídia regional em mais de 100 cidades potenciais.

No digital, destaca-se a presença da UNIASSELVI nos podcasts Flow e Inteligência Ltda., dois dos maiores do Brasil.