Saia do Automático


O lançamento das novas lavadoras automáticas é um momento muito importante na trajetória da Mueller, pois insere a empresa em um mercado novo e altamente competitivo.

Com foco nos principais diferenciais e uma abordagem que evita rodeios, a campanha buscou despertar a curiosidade e mostrar que há muito mais a descobrir e experimentar quando o assunto é lavadoras automáticas.

Abra espaço para o novo


Em um mercado dominado por grandes players, o principal desafio da campanha era mostrar a Mueller como a melhor escolha para um público que busca alto desempenho e boa relação entre custo e benefício.

O conceito 'Saia do Automático' convida os consumidores e vendedores a explorarem além do comum, desafia a tendência de escolher sempre as mesmas marcas e destaca a Mueller como uma opção de excelência no mercado de lavadoras automáticas.

Um ciclo estratégico de mídia


Com os objetivos de aumento de share na categoria, reconhecimento de marca e conversão em vendas, a estratégia de mídia priorizou praças com maiores volumes de venda nas redes varejistas parceiras.

Além do filme veiculado na TV aberta, a campanha contou com ações de merchandising, filmes para o digital, mídia OOH, anúncios de revista para o trade, mídia programática e um enxoval completo de materiais de PDV.

As peças traziam cada feature das lavadoras de forma criativa, explorando todas as possibilidades de cada meio.

A Mueller tá ON


Nas redes sociais da Mueller, criamos uma série de posts que apresentou as novas lavadoras em todos os detalhes, com teasers, conteúdos explicando os principais features e interações com os seguidores.

Ao mesmo tempo, veiculamos uma campanha segmentada de Mídia Programática para alcançar o demográfico-alvo da campanha.

Experiências que geram negócios


Para apresentar o lançamento aos principais clientes da Mueller, nossa estratégia também saiu do automático. Um evento especial foi realizado, no qual os convidados puderam conhecer todos os detalhes das novas lavadoras e conferir seus features de perto.

Alta capacidade para surpreender


Uma abordagem criativa e direta pode destacar uma marca em um mercado concorrido. Com estratégias bem delineadas, é possível mudar percepções e abrir espaço para o novo.