Para mães que amam a sua casa

Oster


A campanha do Dia das Mães criada para a Oster mostra que lugar de mulher é onde ela quiser. Focando naquelas que valorizam o conforto do lar, a Seven desconstruiu o preconceito contra a ideia de dar eletrodomésticos de presente e transformou os produtos do portfólio da Oster em uma das melhores opções de presentes na data.

Lar Doce Lar


Dizer que a pandemia mudou muita coisa é chover no molhado. Em vez disso, decidimos transformar essa tendência em um comportamento mensurável. Apesar de tantas mudanças, as necessidades básicas das pessoas continuam as mesmas – como cozinhar, por exemplo. Com o isolamento, o brasileiro começou a valorizar muito mais a sua casa, especialmente a cozinha.

Des-Desconstrução


O estereótipo da “mulher do lar” já foi quebrado há muito tempo. Tanto que os eletros ocupavam uma posição baixa nas pesquisas de intenção de compra do Dia das Mães. E foi justamente isso que nos deu o insight. Mulheres empoderadas também gostam de eletrodomésticos de qualidade para o dia a dia ou para os momentos em família. Então pensamos: “Se elas querem, por que não? Vai ter eletro, sim!”

Planejamento


A estratégia da campanha foi resultado de um extenso planejamento que contou com a mineração de pesquisas de comportamento e intenções de compra, netnografia em redes sociais e muito mais. Tudo pensado para criar o caminho mais eficaz do awareness até a conversão.

Execução


Cada ativação foi estrategicamente atrelada a um momento da jornada do consumidor, para construir uma cadeia de impactos começando pela atenção, passando pela consideração e chegando à preferência.

Materiais de PDV


Lojas-chave foram customizadas com diversos materiais da campanha, para criar uma experiência única que aproximasse o consumidor do trade.