Liquidificadores Oster®. O poder para Fazer Mais.

Oster


Criada com o objetivo de reposicionar a linha de liquidificadores Oster® como símbolo de potência e performance, a nova campanha desenvolvida pela Seven convida os consumidores a assumirem o controle da rotina — da alimentação ao preparo na cozinha — com mais tecnologia, praticidade e eficiência.


Mais do que apresentar o novo Xtreme® ao mercado, a estratégia foi desenhada para consolidar a presença da marca na categoria, ampliando sua autoridade por meio de uma comunicação que alia performance profissional e experiência doméstica. O conceito central da campanha transforma o ato de cozinhar em casa em um gesto de empoderamento — onde a praticidade se encontra com o prazer.

Traduzindo potência em comunicação visual


Um dos grandes desafios da campanha foi traduzir tecnicamente a alta performance do produto em uma linguagem visual acessível, envolvente e contemporânea. A Seven escolheu o uso da técnica POV (Point of View), que simula a visão do próprio usuário no preparo das receitas. Isso aproxima o espectador da experiência real de uso, destacando os principais diferenciais do produto de forma imersiva e emocional.

Mais praticidade.
Mais tecnologia.
Mais eficiência.
Mais Oster®.

Uma campanha com força multiplataforma


A força da campanha se amplifica nas principais frentes de mídia, com presença marcante na TV aberta e fechada, além de ações digitais em portais, streamings e redes sociais. O plano de mídia foi pensado para atingir diferentes perfis de consumidores e garantir frequência e impacto. Um squad de influenciadores cuidadosamente selecionado ajudou a personificar o propósito da marca e mostrar, na prática, como o Xtreme® se encaixa na rotina de quem exige mais da cozinha — com performance e versatilidade.

Tecnologia a serviço
da experiência


Com vídeos dinâmicos e de forte apelo visual, destacamos os diferenciais técnicos do Xtreme®: motor de 1500W, lâminas de titânio patenteadas, sistema All Metal Drive e os programas inteligentes iBlend. O foco foi mostrar o desempenho do produto em situações desafiadoras — triturando gelo, grãos e até nozes com extrema facilidade, sem interrupções ou necessidade de líquidos.

Resultado: comunicação com sabor de conquista


A campanha da linha Oster® traduz, com precisão e impacto, o compromisso da marca com quem leva a cozinha a sério. E reforça o papel da Seven como parceira estratégica, capaz de transformar atributos de produto em desejo, tecnologia em performance percebida e comunicação em experiência. Cozinhar deixa de ser rotina e se torna um verdadeiro ato de poder. Porque com Oster®, fazer mais é só o começo.