Feitos para todos. Perfeitos para você

Oster


A Oster® possui uma linha de liquidificadores bastante variada, cada um com benefícios que se encaixam perfeitamente para um tipo de perfil de público. Apesar de boas vendas nos produtos de maior valor, identificamos que
os consumidores não consideram a marca Oster nos modelos de entrada.

Nosso desafio foi criar uma campanha para ampliar a consideração das pessoas
pela marca, dentro de todas as faixas de preço em que a marca atua.

Para isso, utilizamos mídias on, off e muita geração de conteúdo.

Liquidificador tem que ser Oster®


Diferenciais percebidos: design, tecnologia, moderna, sofisticada...

Vou comprar um liquidificador, mas qual modelo escolher? O filme traz a embaixadora da Oster® Ana Hickmann enfrentando o dilema que todos nós passamos na hora de comprar um novo eletro.
A ideia aqui foi reforçar que, independente da faixa de preço, todos os liquidificadores da marca mantêm o mesmo padrão de qualidade.

O material foi veiculado em canais de TV fechada, em versões de 15s e 30s.

Alto desempenho digital com o Oster® Squad


Para amplificar a mensagem da campanha, nossa equipe digital fez um trabalho de cocriação com o Oster Squad. Com base nos targets de cada influencer, foram desenvolvidos conteúdos que mostram como cada modelo de liquidificador atende os diversos perfis diferentes de consumidor.

Qual o seu liquidificador Oster® ideal?


As ações digitais também contaram com a criação de uma landing page para ajudar as pessoas a encontrar o liquidificador Oster® mais adequado para elas. É só preencher o formulário que o modelo ideal é indicado, já com um botão para fazer a compra.

Perfeito para você


O trabalho da Mídia foi fundamental para garantir que cada perfil de consumidor fosse impactado pelo produto certo. Para isso, dividimos os liquidificadores em categorias e utilizamos a mídia programática para segmentar a entrega dos anúncios.