A Distância Transforma

UNIASSELVI


Em meio à pandemia do COVID-19 e os lockdowns nas cidades, precisamos revisar o foco da mensagem. O principal diferencial da Uniasselvi, o encontro presencial, não pôde mais ser explorado. Além disso, o mercado foi inundado de experiências de EAD, muitas vezes aquém da real qualidade de ensino de uma instituição nativa do formato.

ESTRATÉGIA


Nossa estratégia foi adaptar o diferencial da marca para o formato digital, além de comunicar a proximidade e cuidado com o ensino, sempre presentes em seu DNA. Em um período em que a distância se tornou parte do dia a dia de muita gente, o conceito da nova campanha evidencia seus encontros semanais de maneira virtual e ao vivo, com a presença de um tutor exclusivo para cada turma.

SOLUÇÃO


Em meio à pandemia do coronavírus, a campanha do Vestibular 2020.2 da UNIASSELVI traz dois filmes dirigidos de maneira 100% remota. Os dois roteiros têm a distância como uma verdadeira aliada do aprendizado e destacam os diferenciais que só o EAD da UNIASSELVI possui: tutor exclusivo por turma e encontros semanais ao vivo. Além da veiculação em Rádio e TV, a campanha engloba ações de merchandising e forte presença no digital.