Ataliba em nova campanha promocional

6 de fevereiro de 2013

por

Já está no ar a nova campanha da Churrascaria Ataliba Blumenau. Nas peças, o mote “O clássico, agora mais pop” refere-se à nova promoção da Churrascaria, que oferece o tradicional rodízio Ataliba com a qualidade que todo mundo conhece por um preço mais atrativo: R$ 38,50 por pessoa, no almoço ou jantar.

Nas peças de rádio, a estratégia foi revisitar músicas eruditas, dando a elas um tom mais popular. Assim, foram utilizados clássicos de Mozart e Beethoven em ritmos bem conhecidos do público, como o axé e o funk. (Clique nos links abaixo para escutar os spots).

Clássico – Axé

Clássico – Funk

Já para as peças gráficas, as referências foram as características de exagero de obras do movimento pop art, como as de Roy Lichtenstein, que ajudam a dar o tom promocional da campanha.

E para dar ainda mais força à divulgação, foram realizados sorteios pelas redes sociais de veículos de comunicação, e patrocínios de rádio nos jogos do Clube Atlético Metropolitano.

Deixe uma resposta

VOLTAR