Sr. Dinheiro em campanha da Seven para Abramar Construtora

11 de junho de 2013

por

Economista Luís Carlos Ewald, conhecido pelo quadro sobre educação financeira do Fantástico, é garoto-propaganda da construtora

A Seven assumiu em maio a conta da Abramar Construtora & Incorporadora, de Balneário Camboriú, com a missão de reposicionar a marca e desenvolver novas campanhas para seus empreendimentos. Para isso, sugeriu o lançamento de uma campanha de estímulo à compra do primeiro imóvel, trazendo como garoto-propaganda o economista Luís Carlos Ewald (o Sr. Dinheiro do Fantástico). Uma das ações é a participação da Abramar com um estande na Fenahabit, onde Ewald estará presente, dando dicas sobre economia e os melhores investimentos imobiliários.

A proposta da campanha “Chega de Aluguel” é mostrar que é fácil realizar o sonho da casa própria, mesmo com um orçamento familiar limitado. A participação do Sr. Dinheiro vem contribuir de duas maneiras: primeiro, dando dicas a quem quer organizar as finanças e poupar para alcançar este objetivo. E também para destacar ao cliente, a importância de analisar sempre a relação custo X benefício dos empreendimentos pretendidos (valor de condomínio, estrutura de lazer e segurança, espaço e acabamentos das unidades habitacionais), para sua economia no futuro.

A campanha desenvolvida pela Seven está sendo veiculada em TV, rádio, jornal, outdoor, internet e materiais gráficos de apoio. Em todas, Luís Carlos Ewald demonstra as facilidades e vantagens de adquirir os empreendimentos da Abramar. Uma das ações é a participação na Fenahabit, que se destaca entre as maiores feiras brasileiras do setor imobiliário. O estande da Abramar apresenta os três empreendimentos em comercialização no Estado: o Alameda dos Ipês (em Itajaí), o Blumengartens (em Blumenau) e o Costa do Gravatá (em Navegantes).

ADI - Anuncio Jornal Sr Dinheiro Meia Pagina 26x17cm_FLAT

Anúncio Jornal Alameda dos Ipês

BGB_Outdoor_Fenahabit_9x3m

Outdoor Fenahabit

A Abramar tem previsão de lançar outros projetos imobiliários em diversas regiões catarinenses nos próximos anos, seguindo conceitos de conforto e sustentabilidade, inspirados em modelos europeus. Os empreendimentos da Abramar caracterizam-se como “condomínios-bairro”, compostos por casas, sobrados, apartamentos e centros comerciais, numa estrutura integrada que oferece comodidade e segurança, além de estimular a vida em comunidade. Este modelo agrega, ainda, diferenciais que proporcionam mais qualidade de vida às famílias: áreas verdes, áreas de lazer, piscinas, quadras esportivas, salões de festas, academias, pistas de caminhada, playground e brinquedoteca.

__________________________________________________

Bate-papo com o Sr. Dinheiro na Fenahabit:

Setor 2 da Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199 – Blumenau)
Sábado (15 de junho), das 15h30 às 16 horas e das 16h30 às 17 horas

Ficha Técnica:
Agência: Seven
Cliente: Abramar Construtora
Campanha: Chega de Aluguel
Atendimento: Karine Schlindwein
Planejamento Estratégico: Raquel Leidens, Lucas Pelaez e Mateus Tamborlim
Planejamento de Mídia: Adriana Baron
Planejamento de Produção: Cinthia Silveira
Planejamento Promocional: Camila Schmitt
Direção de Criação: Juliano Tejada
Criação: Rennê Roberto e Edson Hayashi
Finalização: Anderson “Gaxpá” Kraisch e Jefferson Oderdeng
Produtora de Vídeo: Studio20
Diretor de Cena: Henrique Farias
Diretor de Fotografia: Rubens Angelotti
Produtora de Áudio: Balacobaco
Fotografia: Carlos StillMaker
Tratamento de imagens: Kado Digital Art
Aprovação Cliente: Andréia Michelluzzi, Maristela Mirapalheta e Daniela Pareja

Deixe uma resposta

VOLTAR