E SE VOCÊ REALMENTE ME CONHECESSE?

27 de janeiro de 2017

por

Olá. Nós já nos conhecemos antes.

Ou pelo menos tentamos. Não foi naquele painel de dados? Ou naquele relatório?
Esqueci. E tenho certeza que você também. Eu era apenas uma porcentagem de “o quanto eu lhe recomendaria”. No que eu gastei hoje. Ou quantos passos eu dei ontem. Todas as informações que você usa para entender quem eu sou.

Mas nada disso sou realmente eu. São apenas dados sobre mim. Um reflexo do que você pensa que eu sou. Mas, você sabe, há muito mais sobre mim do que isso: coisas que você não pode medir. Como o sentimento que eu tenho quando encontro o jeans perfeito. E a frustração quando não o acho. O que me faz sorrir. O que me atrai. O que me afasta.

Mas, e se você realmente me conhecesse? Imagine todas as possibilidades. Eu seria leal sem os pontos. Eu abriria e leria todos os seus e-mails. Eu criaria a hashtag da campanha por você. E eu seria confiável para te ajudar a melhorar aquele produto.

O negócio é o seguinte. Eu sei que sou complicado. Mas tem uma coisa que você pode ter certeza sobre mim. Eu quero fazer minha vida melhor para mim e para aqueles que gosto. E você tem um papel nisso.

Honestamente, eu não quero ser enganado ou roubado. Eu quero a melhor experiência, algo que eu me sinta realmente animado em compartilhar. Eu quero me sentir bem escolhendo você.

Eu sei que tudo isso parece complicado, mas é a verdade. Eu posso ser único – assim como todos os seus clientes – mas nós todos queremos isso. Então, por que não começar comigo?

Uma vez que você tentar – e trabalhar comigo – você ficará surpreso com o quanto eu posso retribuir. Muito mais do que você espera. Eu estarei lá para as decisões difíceis, para aquele momento que você mais precisa.

Então, nós podemos construir um relacionamento e ter sucesso juntos.
E isso não é o que nós dois queremos?

Sinceramente,
Seu cliente.

———
Texto reproduzido da c_space.
Traduzido por nós.

Deixe uma resposta

VOLTAR